Empresa compra hipoteca do rancho de Michael Jackson

Los Angeles (EUA.), 13 mai (EFE).

EFE |

- Uma companhia de investimento adquiriu a hipoteca que pesa sobre o famoso rancho "Neverland", de Michael Jackson, que seria leiloado esta semana por inadimplência, informa hoje a imprensa local.

A empresa Colony Capital se responsabilizou pela dívida pendente do "rei do pop" sobre a compra dessa propriedade situada na Califórnia, que o artista adquiriu em 1988 por US$ 28 milhões.

A falta de pagamentos de Michael Jackson levou a Fortress Investment Group, uma entidade de empréstimos, a anunciar o leilão de "Neverland", que em princípio estava previsto para março, mas que o artista conseguiu adiar até 14 de maio.

"Neverland" foi o palco das acusações contra Michael Jackson por abuso de menores, das quais ele acabou absolvido em 2006.

O rancho ocupa mais de mil hectares e conta com roda-gigante, montanha-russa, áreas de jogos e um zoológico com elefantes, girafas e orangotangos.

Em comunicado divulgado por B. Michael, porta-voz de Jackson, o artista assegurou que estava satisfeito com o resultado do processo, o que lhe permitirá "se concentrar no futuro". EFE fmx/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG