Emma Watson se torna novo rosto da Chanel

Londres, 16 jun (EFE) - A atriz Emma Watson, conhecida por interpretar a bruxinha adolescente Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, será a nova imagem da linha jovem da Chanel Coco Mademoiselle, informou hoje a imprensa britânica.

EFE |

Emma substituirá a também atriz britânica Keira Knightley, atual rosto da Coco Mademoiselle, a partir do segundo semestre, quando o contrato da protagonista de "Orgulho e Preconceito" expira.

No entanto, Knightley não abandonará a mítica casa de moda francesa, mas assumirá um novo papel publicitário.

Emma, de 18 anos, assinou contrato de dois anos com a Chanel por três milhões de libras (US$ 5 milhões), um acordo autorizado pela Warner Bros, a produtora dos filmes de Harry Potter.

Nos últimos tempos, a jovem atriz foi vista usando várias roupas da Chanel em festas e estréias de seus longas-metragens e espera-se que a luxuosa casa francesa oficialize o acordo em julho.

A contratação de Emma, que sucede também a modelo Kate Moss como imagem de Coco Mademoiselle, é mais um passo da nova estratégia de publicidade da Chanel, que já anunciou que a protagonista de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", Audrey Tatou, substituirá Nicole Kidman como o rosto do perfume Chanel Nº5. EFE vmg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG