Embaixada dos EUA em Moscou recebe pacote suspeito para Bill Clinton

Moscou, 11 jun (EFE).- A Embaixada dos Estados Unidos em Moscou informou hoje que recebeu um pacote suspeito destinado ao ex-presidente americano Bill Clinton, mas o conteúdo do mesmo era inofensivo.

EFE |

"Um agente de segurança da embaixada entrou na terça-feira em contato com a Polícia, e informou que o escritório central dos correios tinha feito a entrega de um pacote com conteúdo suspeito em nome de Bill Clinton e com remetente da República Autônoma dos Komi", informou um porta-voz policial.

Os agentes de segurança da embaixada detectaram um objeto suspeito, por isso pediram a ajuda das forças da ordem da capital russa.

A Polícia analisou o pacote, com dimensões de 30x18x10 centímetros, e achou dentro um despertador de pilhas, um pacote de cigarros da marca Balkanskaya Zvezda, erva-doce e salsa, e uma bíblia, além de um cartão de felicitação, acrescentou.

O porta-voz não precisou por que motivo o remetente felicitava ao ex-presidente americano, informaram as agências.

O Serviço Federal de Segurança (FSB) e o Ministério do Interior na República Autônoma dos Komi ainda não receberam nenhuma ordem de Moscou para verificar a identidade do remetente, disse uma autoridade dessa república. EFE egw/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG