Em Washington, fãs usam estátua de cera para se despedir de Michael

Washington, 2 jul (EFE).- Centenas de fãs de Michael Jackson em Washington que não puderam viajar até a costa oeste dos Estados Unidos para se despedir do artista aproveitaram a presença de uma estátua de cera do cantor para render-lhe uma homenagem.

EFE |

Como fez na semana passada em Nova York, o museu Madame Tussauds decidiu levar para as ruas da capital americana a estátua do "rei do pop", que morreu há uma semana.

"Poucas horas depois da notícia da morte de Michael, recebemos 20 ligações de admiradores que queriam saber se tínhamos sua estátua", disse à Agência Efe Lisa McClure, responsável de marketing do museu Madame Tussauds de Washington.

A estátua foi colocada na vitrine do museu para que os transeuntes possam vê-la sem precisar pagar entrada. Ela permanecerá na capital durante uma semana e depois retornará a Nova York.

Junto com a representação do artista, os responsáveis pelo museu enviarão um livro cheio de dedicatórias dos fãs de Michael e que deve ser mandado posteriormente para a família do cantor. EFE llb/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG