Em jogo movimentado, Brasil vence Rússia no Mundial de futebol de areia

Redação Central, 24 jul (EFE) - O Brasil venceu hoje a Rússia por 6 a 4 pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol de areia, na sua partida mais complicada na competição até o momento. No jogo realizado na cidade francesa de Marselha, os russos saíram na frente com um gol de Shaykov, de voleio. Na seqüência, o goleiro brasileiro Mão falhou e Shishin ampliou.

EFE |

A reação veio ainda na primeira etapa. Buru diminuiu para o Brasil com um chute cruzado e Bruno, após tabela com Daniel, empatou o jogo.

No segundo tempo, Leonov pôs a Rússia na frente do placar, após outra falha do goleiro Mão. Entretanto, os brasileiros empataram poucos segundos depois com Daniel.

Já na última etapa o mesmo Daniel marcou mais dois gols, deixando o Brasil com uma vantagem de 5 a 3. No entanto, a situação voltou a se complicar quando Buru foi expulso. A Rússia aproveitou o período em que esteve com um homem a mais e encostou no placar com Shaykov.

Por sua vez, Benjamin fez o sexto dos brasileiros a dois minutos do fim, garantindo a vitória.

No sábado, o Brasil vai encarar a seleção portuguesa por uma vaga na decisão, enquanto na outra semifinal a Espanha enfrentará o vencedor do confronto entre França e Itália. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG