é hora de um novo começo - Mundo - iG" /

Em carta, David Goldman diz que é hora de um novo começo

RIO DE JANEIRO - Horas antes de embarcar com o filho S.G. para Nova Jersey, o americano David Goldman publicou uma carta comemorando a conquista e agradecendo o apoio recebido. Na carta, Goldman afirma que é hora de um novo começo, ¿o renascimento da nossa família numa época do ano tão especial¿.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

David Goldman pede ainda que a mobilização continue para reunir outras famílias separadas no mundo. Espero que o ímpeto continue crescendo e que a atenção não se disperse, pois há mais pais e mães e crianças a serem reunidas, afirmou.

O menino S. G., de 9 anos, embarcou com o pai para os Estados Unidos por volta de 11h45 desta quinta-feira  no Aeroporto Tom Jobim, no Rio. Eles viajaram em um voo fretado.

AE

David Goldman acena ao embarcar com o filho em avião fretado

Leia a cara na íntegra:

"Por favor aceite minha mais sincera e humilde gratidão por levar a verdade aos cidadãos brasileiros e americanos e por sua ajuda em tornar a reunião possível.

Estou agradecido pelas muitas pessoas maravilhosas que levaram adiante um extraordinário e tremendo esforço para reunir nossa família com nosso belo Sean.

Por favor saiba que meu amor e do resto da família de Sean por ele não tem fronteiras e que iremos até o fim da Terra para protegê-lo e banhá-lo em cada grama do amor que temos.

É hora de um novo começo, o renascimento da nossa família em uma época tão especial do ano. Espero que o ímpeto continue crescendo e que a atenção não se disperse pois há mais pais e mães e crianças a serem reunidas.

Deus abençoe a todos vocês,

David". 

Leia também:

Leia mais sobre: S.G.

    Leia tudo sobre: galeria do dias.g.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG