Em boa fase, Milan recebe Sporting de Braga em rodada da Copa da Uefa

Redação central, 5 nov (EFE).- Novo líder do Campeonato Italiano, o Milan de Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Alexandre Pato recebe os portugueses do Sporting de Braga, nesta quinta-feira, no estádio San Siro, em partida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa da Uefa, que traz outras 15 partidas com muitos brasileiros em ação.

EFE |

Embalado pela vitória sobre o Napoli que o levou ao topo da tabela no Italiano, o Milan terá Kaká e Alexandre Pato - convocados pelo técnico Dunga para o amistoso do Brasil contra Portugal, no dia 19 - e Ronaldinho Gaúcho, que ficou de fora da lista, para tentar mais uma vitória na competição européia.

Derrotado pelo Milan na estréia, o Heerenveen viaja para enfrentar o Wolfsburg de Grafite e Josué - este também incluído na lista de Dunga - no outro jogo do grupo E, enquanto o Portsmouth folga na rodada.

Inconstante no Campeonato Inglês, o Manchester City de Robinho, Elano e Jô tem na Copa da Uefa uma boa chance de salvar a temporada.

A equipe recebe os holandeses do Twente nesta rodada, em sua estréia no grupo A. No outro jogo da chave, o Racing Santander recebe o Schalke 04, enquanto o Paris-Saint Germain descansa.

Muito desfalcado, o Sevilla de Luís Fabiano vai à Bélgica enfrentar o perigoso Standard de Liège - líder do Campeonato local - pela chave C, enquanto o Stuttgart recebe os sérvios do Partizan, e a Sampdoria não joga.

Já o CSKA Moscou de Vágner Love venceu bem o Deportivo La Coruña por 3 a 0 na estréia no grupo H, e agora sai para enfrentar o Feyenoord, enquanto os espanhóis folgam. Na outra partida, jogam Lech Poznan, da Polônia, e Nancy, da França.

Pelo grupo B, o líder Galatasaray tem partida difícil contra o Benfica em Lisboa, enquanto o Hertha Berlim, do atacante Cícero, quer se recuperar da goleada de 5 a 1 sofrida para o Werder Bremen pelo Campeonato Alemão, e enfrenta o ucraniano Metalist, fora de casa. Os gregos do Olympiacos folgam na rodada.

De técnico novo e voltando a vencer, o Tottenham recebe o Dinamo Zagreb, um dos líderes do grupo D, ao lado da Udinese, que enfrenta o Spartak Moscou na capital russa. Os holandeses do NEC descansam.

O Hamburgo de Thiago Neves e Alex Silva folga pelo grupo F, em que o Ajax recebe o Zilina e o Aston Villa - que divide a liderança com os alemães - joga contra o Slavia Praga fora de casa.

No grupo G, o Valencia estréia na fase de grupos querendo se recuperar da goleada sofrida em casa diante do Racing Santander por 4 a 2, pelo Espanhol, e recebe o Copenhague. No outro jogo da chave, o líder Saint-Etienne recebe o Rosenborg. O Bruges folga. EFE moli/ev/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG