American Idol - Mundo - iG" /

Ellen Degeneres será a nova jurada do American Idol

Los Angeles (EUA.), 10 set (EFE).

EFE |

- A atriz e apresentadora Ellen Degeneres foi anunciada pela rede de TV "Fox" como a mais nova jurada do programa "American Idol", informou hoje a imprensa americana.

Ellen, que entrará no lugar que a cantora Paula Abdul deixou vago há cerca de um mês, assinou um contrato de cinco anos com a emissora.

Apesar de ser fã da atração, a atriz e apresentadora terá uma difícil missão: fazer o público esquecer de Paula, que ficou oito anos no programa.

Ellen, famosa por já ter apresentado o Oscar e o Emmy, recentemente assumiu o papel de jurada em outro programa da "Fox", o "So You Think You Can Dance".

"Nem eu mesma sei como aconteceu, mas jamais perdi um episódio do 'American Idol'", disse a atriz sobre o novo trabalho em seu próprio programa.

"Gosto de tudo nele. Amo a música. Espero ser o ponto de vista das pessoas, porque sou como vocês. Sinto-me em casa por não ver o programa como um produtor ou um crítico veem", acrescentou.

Nas últimas edições do "American Idol", o posto deixado vago por Paula Abdul foi ocupado por celebridades como Victoria Beckham, Mary J. Blige, Katy Perry e Avril Lavigne.

Ellen aparecerá ao lado dos outros jurados do programa - Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi - a partir de janeiro, quando começa a nona temporada do reality.

"Vou ter um trabalho de dia e outro à noite", comentou a apresentadora, que seguirá à frente do matutino "The Ellen Degeneres Show". EFE mg/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG