Los Angeles, 19 ago (EFE) - A atriz Elizabeth Taylor voltou para casa e se encontra mais ocupada do que nunca após ser internada em um hospital de Los Angeles no dia 31 de julho, informou hoje a edição digital da revista People. A publicação, que cita amigos da atriz britânica, afirma que a estrela passa bem e que planeja viagens à Europa e ao Havaí, apesar de não especificar quando recebeu alta. A senhora Taylor se encontra em casa, contente e mais ocupada que nunca, disse um de seus amigos, segundo a revista. Está vivendo sua vida.

Esteve jantando com amigos e trabalhando".

Por outro lado, o porta-voz de Taylor, de 76 anos, não confirmou a notícia e explicou que não há novidades além do comunicado publicado em 31 de julho, quando foi internada.

Naquele momento, alguns tablóides publicaram que Taylor estava "gravemente doente", mas seu representante, Dick Guttman, disse ques rumores eram "dramáticos, exagerados e inexatos" e que sua visita ao hospital era "por precaução".

Taylor, uma lenda de Hollywood, casou-se oito vezes e sofreu problemas de peso e de dependência ao álcool e às drogas. EFE mg/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.