O Senhor dos Anéis - Mundo - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Elijah Wood diz que guardou anel de O Senhor dos Anéis

Buenos Aires, 8 mai (EFE) - Em entrevista ao jornal Clarín, o ator americano Elijah Wood confessou ter guardado um dos anéis da trilogia O Senhor dos Anéis, no qual interpretou Frodo, o protagonista. Elijah Wood disse que com certeza guarda escondido um dos anéis usados na filmagem da saga cinematográfica baseada no romance do britânico J. R.

EFE |

R. Tolkien.

"Guardo-o dentro de um bolsinho que está dentro de uma caixa dentro de outra caixa guardada: não o tenho exposto, está escondido", afirmou.

Outro tópico da reportagem foi o novo filme do astro, "The Oxford Murders", dirigido pelo cineasta espanhol Alex de la Iglesia. Ele afirmou que "ama" a personalidade "genial e maravilhosa" do diretor.

"Acho que Alex é único. Nunca trabalhei com alguém como ele", disse Wood, para quem o diretor espanhol "tem muita paixão".

De la Iglesia "fez com que toda a experiência fosse muito divertida", comentou sobre a filmagem de "The Oxford Murders", baseada no romance "Crímenes imperceptibles", do argentino Guillermo Martínez.

Em "The Oxford Murders", o ator americano interpreta Martín, um estudante da universidade inglesa que se envolve na investigação de uma série de assassinatos inexplicáveis.

"Meu personagem se propõe a entender quem é o assassino. É um caminho de iluminação, mas este o afasta do amor, por exemplo, e dos prazeres simples da realidade", apontou Wood. EFE alm/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG