Eleitores americanos ganharão café e donut se votarem

Washington, 3 nov (EFE).- Sair para votar nos Estados Unidos terá amanhã sua recompensa, já que várias cadeias de cafeterias anunciaram que presentearão com algumas de suas especialidades qualquer um que mostrar que participou das eleições presidenciais.

EFE |

A gigante Starbucks dará um café de tamanho grande aos que forem em qualquer um de seus estabelecimentos após ter votado.

"Se você se preocupa o suficiente para votar, nós nos preocupamos o suficiente para dar a você uma xícara de café de graça", diz o anúncio televisivo da companhia, lançado neste fim de semana.

A Krispy Kreme não fica atrás e presenteará os eleitores com um donut em forma de estrela e recoberto com cremes das cores da bandeira, azul, vermelho e branco.

Brinde mais generoso ainda será dado pela cadeia de sorveterias Ben & Jerry's, fundada pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, que presenteará a todos, tenham votado ou não, com seus populares produtos.

Outros estabelecimentos do país aproveitaram as eleições presidenciais para lançar produtos com as cores ou insígnias que representam o democrata Barack Obama ou o republicano John McCain.

Por exemplo, uma popular confeitaria do bairro de Georgetown, em Washington, oferece a seus clientes a possibilidade de escolher entre doces com cobertura em forma de um elefante vermelho republicano ou de um burro azul do Partido Democrata.

Também em Washington, uma casa de hambúrgueres próxima ao Capitólio incorporou a seu menu um sanduíche chamado "McCain" e outro "Obama". EFE ag/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG