Eleições põem forças de segurança de Israel em alerta

Jerusalém, 10 fev (EFE).- As forças de segurança de Israel estão hoje em alerta devido às eleições no país e elevaram as precauções nas cidades fronteiriças com Gaza, enquanto os acessos à Cisjordânia permanecerão fechados até meia-noite.

EFE |

O Exército israelense reiterou hoje suas instruções de segurança para o caso de milícias palestinas lançarem foguetes contra o sul do país, informa a versão digital do diário "Yedioth Ahronoth".

Na região, os centros de votação serão estabelecidos em locais próximos a refúgios de segurança e as autoridades militares disseram aos residentes que, caso soem os alarmes, deverão buscar refúgio e permanecer nos abrigos durante pelo menos cinco minutos.

As forças policiais também se manterão em alerta durante o dia em todo o país, onde permanecem desdobrados 16 mil homens para garantir eleições sem incidentes.

As 9.263 urnas distribuídas por todo o país já estão abertas e 5,2 milhões de israelenses poderão votar até as 22h (18h, Brasília) para escolher a composição do Parlamento. EFE aca/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG