Egípcia que teve séptuplos dará nomes da família presidencial aos filhos

Cairo, 20 ago (EFE).- A mulher egípcia que deu à luz no sábado passado a séptuplos colocará em seus filhos os nomes do presidente do Egito, Hosni Mubarak, e de vários parentes do líder egípcio, informa hoje o jornal independente Al-Masri Al-Youm.

EFE |

Segundo jornal, Ghazala decidiu chamar os filhos de Hosni, como o presidente; Mubarak, como o pai dele; Suzanne, a mulher do líder; Alaa, o filho mais velho; Gamal, o filho mais novo, e Jadiya, nora do chefe de Estado.

A única que sai da "estirpe" dos Mubarak será a pequena Gihan, que terá o nome da esposa do presidente egípcio Anwar el-Sadat, assassinado em 1981.

"Segundo a tradição nômade, temos direito de colocar dois nomes em nossos filhos, portanto, tomamos essa decisão", disse o pai das crianças ao jornal "Farraj".

A mãe se encontra em bom estado de saúde depois do parto, que ocorreu no hospital Shatbi da cidade de Alexandria, cerca de 200 quilômetros ao norte do Cairo.

O governador da província de Alexandria, Adel Labib, ordenou a doação imediata de 5.000 libras egípcias (600 euros) e prometeu ficar responsável da assistência às crianças durante os primeiros anos de vida. EFE nq/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG