Efe brasil - 21 abr 2009

Por ocasião da realização de eleições presidenciais, regionais e municipais amanhã (22) na África do Sul, a Agência Efe transmitirá nos próximos minutos uma série de matérias especiais, com os seguintes conteúdos:.

EFE |

ESPECIAL-ÁFRICA DO SUL/CAMPANHA - Johanesburgo - A retirada na Justiça do processo aberto por corrupção contra Jacob Zuma, líder do partido Congresso Nacional Africano (CNA) e candidato à Presidência favorito nas pesquisas, monopolizou as atenções na campanha eleitoral para o pleito geral desta quarta-feira na África do Sul.

ESPECIAL-ÁFRICA DO SUL/DEMOCRACIA - Johanesburgo - Quinze anos depois do fim do regime segregacionista do "apartheid", a população da África do Sul vai amanhã às urnas para participar da quarta eleição democrática de um país que, apesar de gozar de estabilidade política, ainda possui graves problemas envolvendo pobreza e desigualdade social.

ESPECIAL-ÁFRICA DO SUL/PERFIL - Johanesburgo - Herói dos pobres para uns e ameaça à democracia para outros, Jacob Gedleyinhlekisa Zuma, líder do partido Congresso Nacional Africano (CNA), desponta como o quarto presidente da África do Sul após o fim do "apartheid" em 1994.

ESPECIAL-ÁFRICA DO SUL/DOCUMENTAÇÃO - Johanesburgo - Dados e informações gerais sobre a África do Sul. EFE fr/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG