The Wall Street Journal será vendida em Londres - Mundo - iG" /

Edição americana do The Wall Street Journal será vendida em Londres

Nova York, 2 abr (EFE).- A edição americana do jornal The Wall Street Journal também será impressa e vendida em Londres a partir do próximo dia 16, anunciou hoje a empresa Dow Jones, editora da publicação e parte do conglomerado News Corp.

EFE |

A partir dessa data, os habitantes de Londres terão a oportunidade de adquirir o jornal horas antes dos americanos em cerca de 250 pontos de venda, explicou a empresa em comunicado.

A publicação será vendida a 2,50 libras o exemplar e estará ao alcance do leitor na City, o distrito financeiro de Londres, e também nas regiões de West End e Canary Wharf.

A edição americana também estará disponível para assinantes individuais e corporativos. Além disso, será impressa junto com a edição européia em uma empresa ao leste de Londres e estará pronta para sua distribuição antes das sete da manhã de segunda-feira e sexta-feira.

A Dow Jones garantiu que a edição européia do "The Wall Street Journal", que tem cerca de 220 mil leitores diários, continuará presente no Reino Unido e em outros países europeus.

A publicação financeira celebra este ano seu 25º aniversário de presença no mercado europeu e, por este motivo, publicará um suplemento especial no dia 16 deste mês. EFE vm/bba/fb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG