A história da adolescente belga tatuada com 56 estrelas no rosto, enquanto dormia, parece ser improvável, de acordo com especialistas ouvidos pela reportagem do Último Segundo.


Reprodução
aaaaaaaaaa
Jovem diz que só queria tatuar três
estrelas no rosto
Segundo a versão da jovem, de 18 anos, ela teria pedido ao tatuador para fazer três estrelas no rosto, mas, durante o processo, dormiu e o tatuador fez 56 estrelas. "Eu fechei os olhos e adormeci, enquanto ele trabalhava. Acordei quando senti uma pontada no nariz e descobri que estava com 56 estrelas", disse a jovem.


Impossível! Ainda mais se for no rosto. A intensidade da dor, o barulho, a vibração da agulha na pele... Tem gente que até fica sonolenta, mas dormir, não", afirmou Dario Correia, que é tatuador há 9 anos. Ele destacou que amigos que já fizeram tatuagens no rosto afirmaram que "a dor é demais".

Alaor Vieira, engenheiro elétrico, que tem o corpo inteiro tatuado, discorda dos profissionais. "No rosto, é bem improvável, mas deve ser possível. Eu achava que tatuar o crânio, por exemplo, era insuportável. Nesse caso, eu quase consegui dormir. Com uma dor tão alta, tão extrema, você sofre algo semelhante a um desmaio. É como se você perdesse os sentidos".

Ele acredita que a jovem possa ter tomado algum medicamento para não sentir a sensibilidade da agulha que a tenha feito dormir. Essa é a mesma opinião do tatuador André Apate Beiral. Apesar de improvável, ele entende que "se o remédio for muito forte, pode acontecer".

Caio Coelho, tatuador há 5 anos, acha que a menina está mentindo. "É bem difícil uma pessoa dormir durante uma tatuagem. A não ser que faça em um lugar mais suportável, como costas ou panturrilha. No rosto, acho impossível", afirmou.

Divulgação
Kat Von D, do reality show
Kat Von D, do reality show "Los Angeles Ink"

O tatuador Marcio Sorrentino Sespede explica que, antes de alguém fazer uma tatuagem em seu estúdio, é preenchida uma ficha e o valor é acertado antes. "Eu não iria tatuar (desenhos) a mais de graça! Meio esquisita a história. Ele acha que a menina possa ter sido influenciada pela atriz principal do reality show " Los Angeles Ink ", Kat Von D. A americana tem algumas estrelas ao lado do olho e da testa. 

Adolescente acorda com 56 estrelas no rosto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.