Dunga testa pela 1ª vez Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano no ataque

Teresópolis (Rio de Janeiro), 4 set (EFE).- O técnico Dunga testou hoje pela primeira vez o trio ofensivo formado por Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano, que deverá utilizar no domingo, contra o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

EFE |

Robinho, que tem atuado como segundo atacante, caiu hoje pela direita, enquanto Ronaldinho Gaúcho jogou mais deslocado pelo lado esquerdo, na mesma posição que costumava jogar no Barcelona.

Acompanhando o trio de ataque vem um pouco mais recuado o meia Diego.

Se a escalação para o confronto de domingo, fora de casa, se basear na desta quinta-feira, Dunga colocará como volantes Josué e Gilberto Silva, repetindo a formação utilizada no último jogo pelas Eliminatórias, na derrota por 2 a 0 para o Paraguai, em Assunção.

Na defesa e nas laterais, o treinador deve formar uma linha com quatro, apostando em Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber, com a camisa 1 ficando com Júlio César.

Com essa equipe como titular, os reservas foram derrotados hoje, em uma partida de 45 minutos, por 2 a 0. Diego e Luís Fabiano balançaram a rede.

Amanhã pela manhã, a seleção treinará pela última vez na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, antes de empreender à tarde viagem rumo a Santiago, para enfrentar o Chile no domingo. EFE bpr-mp/fr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG