Teresópolis (Rio de Janeiro), 4 set (EFE).- O técnico Dunga testou hoje pela primeira vez o trio ofensivo formado por Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano, que deverá utilizar no domingo, contra o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Robinho, que tem atuado como segundo atacante, caiu hoje pela direita, enquanto Ronaldinho Gaúcho jogou mais deslocado pelo lado esquerdo, na mesma posição que costumava jogar no Barcelona.

Acompanhando o trio de ataque vem um pouco mais recuado o meia Diego.

Se a escalação para o confronto de domingo, fora de casa, se basear na desta quinta-feira, Dunga colocará como volantes Josué e Gilberto Silva, repetindo a formação utilizada no último jogo pelas Eliminatórias, na derrota por 2 a 0 para o Paraguai, em Assunção.

Na defesa e nas laterais, o treinador deve formar uma linha com quatro, apostando em Maicon, Lúcio, Luisão e Kléber, com a camisa 1 ficando com Júlio César.

Com essa equipe como titular, os reservas foram derrotados hoje, em uma partida de 45 minutos, por 2 a 0. Diego e Luís Fabiano balançaram a rede.

Amanhã pela manhã, a seleção treinará pela última vez na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, antes de empreender à tarde viagem rumo a Santiago, para enfrentar o Chile no domingo. EFE bpr-mp/fr

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.