México, 13 out (EFE) - O cantor e ator americano Drake Bell, protagonista da popular série de televisão Drake & Josh, disse hoje que Hannah Montana, da colega Miley Cyrus, passa uma mensagem negativa aos jovens, por tratar de desilusões amorosas.

"A essa idade deve-se pensar em outras coisas", afirmou o ator e cantor.

Drake também negou hoje no México que sua popularidade seja uma moda e assegurou que espera ter uma carreira bem-sucedida como Cher ou Madonna.

"Eu quero ser como Cher ou Madonna, que fazem filmes de bilheteria e, ao mesmo tempo, vendem muitos discos", disse Bell em entrevista coletiva.

Ele acrescentou que, para conseguir isso, não só se baseia na popularidade gerada pelo programa, que terminou em 2006, mas se prepara como ator e músico para isso.

Além disso, afirmou que, embora nunca tenha sido sua intenção, sabe que pode ser um modelo a ser seguido, tanto para as crianças quanto para os jovens que cresceram com "Drake & Josh", por isso sente uma grande responsabilidade e tenta ser um bom guia, ao não provocar escândalos nem dar uma má imagem a seus fãs.

Drake afirmou que gostou de fazer "Drake & Josh" porque era um programa que retratava as aventuras de adolescentes, e destacou que ele não concorda com que meninas de 14 ou 15 anos façam músicas sobre desilusões amorosas, pois nessa idade isso não é importante.

O astro, de 20 anos, faz sua primeira visita ao México e, em 15 de outubro, se apresentará na cidade de Puebla, no dia seguinte na capital mexicana com dois shows no Auditório Nacional, no dia 17 em Guadalajara e no dia 19 em Monterrey, para divulgar seu álbum "It's Only Time". EFE ara/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.