Dor nas costas impede Camilla de acompanhar Charles em passeio

Varsóvia, 16 mar (EFE).- Dores nas costas obrigaram Camilla Parker Bowles a ficar em Varsóvia hoje, impedindo-a de acompanhar o príncipe Charles, seu marido, em uma visita à Reserva Natural de Bialowieza, no leste da Polônia.

EFE |

Os médicos recomendaram à duquesa da Cornualha evitar o passeio, já que várias partes dele seriam feitas de helicóptero e jipe, o que poderia agravar o problema do qual Camilla sofre desde 2007.

A Reserva Natural de Bialowieza é uma das mais importantes da Polônia. Além de abrigar os últimos exemplares do bisão europeu, o parque conserva grandes extensões de vegetação nativa.

Enquanto o príncipe Charles estiver conhecendo o local, Camilla vai se reunir em Varsóvia com o pessoal da embaixada britânica no país. A previsão é que ela participe de várias atividades culturais até a noite, quando, já devidamente acompanhado do marido, comparecerá a um ato em homenagem ao compositor Frederic Chopin.

Charles e Camilla iniciaram ontem uma visita de três dias à Polônia. O país é apenas um dos destinos do casal, que também viajará à Hungria e à República Tcheca. EFE nt/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG