Gabbana respondem à acusação de plágio de Armani - Mundo - iG" /

Dolce Gabbana respondem à acusação de plágio de Armani

Roma, 19 jan (EFE).- Os estilistas Dolce & Gabbana não quiseram ficar calados diante das acusações lançadas por Giorgio Armani sobre um suposto plágio de uma calça, e afirmam que certamente ainda temos muito a aprender, mas não dele.

EFE |

"O estilo Armani nunca foi, para nós, fonte de inspiração estilística e há anos nem vemos seus desfiles", asseguram Domenico Dolce e Stefano Gabbana em comunicado de imprensa divulgado hoje.

A imprensa italiana informou nesta segunda-feira que Armani advertiu no domingo de que Dolce & Gabbana copiou uma das peças de sua coleção para o outono-inverno 2009-2010, exibida na semana de moda de Milão.

"Dolce & Gabbana agora copiam, amanhã aprenderão", disse Armani, quando um de seus assistentes mostrou a fotografia de uma das calças feitas pelos estilistas, causando polêmica entre duas das mais conhecidas grifes italianas.

"Geramos nossa própria fortuna criando um estilo Dolce & Gabbana, ligado à Sicília e a suas tradições, mais que à alta costura: este é um estilo reconhecido no mundo todo", afirmam os estilistas, que explicam que, por estas razões, não precisam aprender com Armani.

EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG