Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Dois ocupantes de avião morrem após queda sobre 2 caminhões na Argentina

Buenos Aires, 18 dez (EFE).- Os dois ocupantes de um pequeno avião morreram hoje após a aeronave cair sobre dois caminhões que estavam parados nas cercanias de uma das principais rodovias de acesso a Buenos Aires, informaram fontes oficiais.

EFE |

O acidente ocorreu esta manhã, quando o aparelho caiu perto de um posto de gasolina localizado sobre a estrada Pan-americana, que liga a capital argentina com o norte de seu cinturão urbano.

O porta-voz da Força Aérea argentina, Fernando Rubio, disse que era "avião de instrução com capacidade para duas pessoas" que havia decolado do aeroporto de San Fernando, a cerca de 15 quilômetros de Buenos Aires.

A aeronave se dirigia à província de Entre Ríos e, segundo testemunhas do acidente, o piloto teria tentado fazer um pouso de emergência sobre uma via, mas o aparelho terminou batendo contra dois caminhões com bebidas.

O impacto provocou uma explosão e o incêndio teve que ser contido pelos bombeiros, enquanto membros da Força Aérea também foram ao local para fazer perícias e determinar as causas do acidente. EFE hd/an

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG