Dois morrem e um fica ferido após queda de pára-quedista na França

Paris, 3 out (EFE).- Um pára-quedista morreu na quinta-feira ao cair contra o público que assistiria a um jogo de futebol em Saint-Denis de lHôtel (centro da França), o que deixou dois jovens gravemente feridos, um dos quais morreu hoje, informou o hospital de Orleans para onde levados.

EFE |

O adolescente que morreu, que se chamava Quentin e tinha 17 anos, sofreu uma parada cardíaca, enquanto o segundo, Kevin, de 16 anos, tinha ferimentos diversos, segundo as fontes.

O pára-quedista que morreu é Sylvain Chabrol, de 42 anos, que devia ter aterrissado no gramado do campo de futebol com a bola com a qual seria jogada a partido das seleções sub-18 da França e da Ucrânia.

Chabrol, que tinha cerca de mil horas de experiência em vôo, teve um "erro de avaliação da aterrissagem", segundo um responsável da federação francesa de pára-quedismo.

Outros seis pára-quedistas que faziam parte do mesmo grupo aterrissaram sem problemas depois do acidente, que é objeto de uma investigação dirigida pela Gendarmaria. EFE ac/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG