Dois idosos são encontrados mortos dentro de elevador nos EUA

Casal teria ficado preso na própria casa e sem possibilidade de pedir ajuda

EFE |

A polícia de uma pequena cidade no Estado americano da Geórgia investiga a mortes de dois idosos, cujos corpos foram encontrados dentro do elevador exclusivo de sua casa, onde aparentemente ficaram presos durante vários dias em que foram registradas altas temperaturas.

Segundo a imprensa local, Sherwood Wadsworth, de 90 anos, e sua esposa Caroline, de 89, foram encontrados pela polícia de St. Simons Island depois que alguns vizinhos perceberam algo estranho, já que eles pararam de recolher o jornal entregue todos os dias.

As autoridades forçaram a entrada na casa e descobriram que seu elevador tinha ficado preso entre dois andares e que em seu interior estavam os corpos do casal.

O elevador não contava com um telefone ou um sistema de emergência. A polícia investiga se o equipamento, instalado nos anos 90, passava por revisões periódicas.

Os corpos do casal, que foi casado por 60 anos, foram levados para as autoridades encarregadas para passar por uma autópsia, mas acredita-se que os dois morreram por causa das altas temperaturas registradas nos últimos dias na região.

    Leia tudo sobre: Estados Unidoselevadoridoso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG