Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Dois funcionários morrem ao inalar gases tóxicos em supermercado no Panamá

Panamá, 14 set (EFE) - Pelo menos duas pessoas morreram e outras quatro se encontram em estado grave após inalar gases tóxicos de um tanque séptico em um supermercado da periferia leste da capital do Panamá, informaram hoje fontes de um organismo de socorro.

EFE |

Um porta-voz dos bombeiros disse à imprensa que o fato ocorreu por volta da 13h (15h em Brasília) e que seis pessoas estiveram envolvidas no episódio.

Segundo uma rádio local, o acidente começou aparentemente quando um trabalhador do supermercado foi acender um motor para processar alguns resíduos perto do tanque séptico, mas os gases que emanavam produtos químicos e da decomposição de resíduos orgânicos no lugar o intoxicaram.

Posteriormente, outros cinco trabalhadores do local tentaram ajudar o funcionário, mas também foram afetados pelos gases, os quais causaram a morte de dois deles, enquanto os outros ficaram em estado grave.

Os bombeiros e pessoal de Defesa Civil e a Polícia nacional fizeram o resgate dos dois corpos e dos quatro afetados que foram levados a hospitais desta cidade.

As autoridades correspondentes iniciaram as investigações para saber as causas deste acidente registrado em uma área fechada e de acesso restrito. EFE rsm/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG