Médicos afirmaram que vítimas morreram afogadas em acidente na costa da Itália

Entre os mortos em decorrência do naufrágio do navio Costa Concordia, no litoral italiano, estão dois turistas franceses e um tripulante peruano, segundo afirmaram autoridades do país. Segundo os médicos, as três pessoas teriam se afogado. Os corpos se encontram no necrotério de Orbetello, próximo ao porto de São Stefano.

Veja imagens do acidente:



O prefeito de Grosseto, Giuseppe Linardi, confirmou a morte de apenas três pessoas e afirmou que há 14 feridos. Os números são diferentes dos apresentados pelas equipes de resgate, segundo as quais o número de mortos já chegou a seis.

A embarcação transportava, de acordo com a companhia Costa Cruzeiros, 989 italianos, 569 alemães, 462 franceses, 177 espanhóis e 129 norte-americanos. Além disso, a lista inclui passageiros da Rússia, Suíça, Japão, Holanda, Inglaterra, Austrália, Canadá, China, Portugal, entre outros.

  Além disso, o Concordia levava a bordo 46 brasileiros, 17 argentinos, dez colombianos, dez chilenos, oito peruanos, cinco venezuelanos, quatro dominicanos, dois cubanos, dois equatorianos, dois mexicanos e um uruguaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.