Dois atentados deixam quatro mortos e 35 feridos no oeste da Índia

Pelo menos quatro pessoas foram mortas e outras 25 ficaram feridas nesta segunda-feira em dois atentados nos estados de Gujarat e Maharashtra, no oeste da Índia, anunciou nesta segunda-feira a agência de notícias indiana PTI.

AFP |

Pelo menos duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas em Malegaon, no Maharashtra, segundo os canais de TV NDTV e Times Now.

Segundo as mesmas fontes, tumultos aconteceram depois do atentado, deixando um número indeterminado de feridos.

Além disso, Times Now informou que duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um mercado da cidade de Modasa, no distrito de Sabarkantha, no estado de Gujarat. Entretanto, a NDTV mencionou apenas um morto.

"Houve uma explosão da cidade de Modasa, mas ainda não sabemos como ela aconteceu", declarou à agência PTI, um representante da polícia, R.B. Bhrambhatt.

Segundo Times Now, a deflagração partiu de uma moto e se alastrou para um mercado.

Sábado, uma criança foi morta e 18 pessoas foram feridas em um atentado com bomba em mercado do sul de Nova Delhi, duas semanas depois de atentados islâmicos na capital indiana.

Várias cidades da Índia - Jaipur, Bangalore, Ahmedabad e Nova Delhi - foram abaladas por atentados com bomba desde o mês de maio. Todos eles foram reivindicados por um movimento islâmico indiano, os Mujaheddins Indianos.

pg/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG