Divorciado que protestava em telhado da casa de deputada é detido em Londres

Londres, 9 jun (EFE).- Um ativista que defende os direitos dos divorciados a verem seus filhos foi detido após subir no telhado da casa da congressista trabalhista britânica Harriet Harman, informou hoje a Polícia do Reino Unido.

EFE |

Mark Harris foi detido na noite do último domingo, após subir, com outro membro do grupo, no telhado da casa de Harman, em Herne Hill, no sul de Londres.

O outro pai, Jolly Stanesby, permanece no local, após passar toda a noite protestando por um maior acesso a seus filhos.

O protesto dos dois homens, que estavam vestidos com trajes de super-heróis, obrigou Harman a sair de sua casa para facilitar o trabalho da Polícia.

A organização Pais por Justiça, à qual pertencem os dois manifestantes, alcançou notoriedade no Reino Unido por suas curiosas campanhas, como a do homem que conseguiu chegar até um balcão do palácio de Buckingham vestido de Batman, e a dos ativistas que lançaram, em maio de 2004, um pó roxo no então primeiro-ministro Tony Blair durante uma sessão parlamentar na Câmara dos Comuns. EFE vg/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG