Lost após o fim da série - Mundo - iG" /

Disney estuda formas de dar continuidade a Lost após o fim da série

Los Angeles (EUA.), 8 jan (EFE).

EFE |

- Executivos dos estúdios Disney, produtores da série de televisão "Lost", disseram que a companhia estuda diferentes fórmulas para continuar explorando a história da ilha quando terminar a última temporada, que começa a ser transmitida em fevereiro nos EUA, informou hoje a revista "Variety".

"Queremos que a série siga viva, mas mantendo a integridade da franquia", afirmou Mike Benson, vice-presidente de marketing da "ABC", cadeia televisiva da Disney que transmite o programa.

Segundo o artigo da "Variety", "Lost" poderia ressuscitar em forma de histórias em quadrinhos, edições especiais da série com materiais inéditos, videogames ou atrações nos parques temáticos da Disney.

A principal questão a respeito da série é se haverá novos episódios depois que terminar oficialmente a transmissão, algo que os criadores de "Lost" negaram em numerosas ocasiões, embora a Disney possa buscar maneiras de retomar o conceito da série como foi feito com outros fenômenos da ficção científica televisiva como "Star Trek", com uma nova equipe.

"Star Trek", série de televisão da década de 1960, deu origem a várias sequências cinematográficas e foi regravada em sua totalidade em várias ocasiões, a última no ano passado, dirigida por J.J.

Abrams, um dos responsáveis por "Lost". EFE fmx/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG