Discurso de McCain em convenção partidária teve mais telespectadores que Obama

O discurso do candidato à presidência John McCain durante a convenção republicana foi assistido por 38,9 milhões de telespectadores, quebrando o recorde de audiência registrado na semana passada por seu rival democrata, Barack Obama, durante a convenção democrata, informou o grupo Nielsen nesta sexta-feira.

AFP |

"O senador McCain teve uma audiência de 38,9 milhões de pessoas durante seu discurso, transmitido em dois canais a menos que o do senador Obama no dia 28 de agosto, que foi acompanhado por 38,38 milhões de telespectadores", afirma o comunicado diculgado pela Nielsen Media Research.

O discurso de McCain na noite de quinta-feira durante a convenção do Partido Republicano em St. Paul, Minnesota, também bateu o recorde de telespectadores alcançado por sua companheira de chapa, Sarah Palin, que foi assistido por 37,2 milhões de pessoas.

O discurso de George W. Bush na convenção republicana em setembro 2004, pouco antes do pleito que o reelegeu, foi acompanhado por apenas 25,6 milhões de telespectadores.

emp/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG