Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Discoteca espanhola sorteia cirurgia de aumento dos seios

Uma discoteca da cidade espanhola de Valência (leste) provocou a indignação das autoridades locais ao anunciar a intenção de sortear uma cirurgia para aumentar os seios.

AFP |

A boate Pachá anuncia em seu site uma noite "Pretty Woman" para o dia 5 de dezembro. "Homenagem à mulher. Compre sua entrada e participe de um sorteio para aumentar os seios", diz a propaganda.

As mulheres que comprarem uma entrada de 20 euros concorrerão a uma cirurgia para aumentar os seios de um valor de 4.500 euros, realizada por um dos melhores especialistas da região, cujo nome não foi especificado.

O governo socialista espanhol e as autoridades locais criticaram a iniciativa, que consideraram "sexista".

O ministro da Saúde, Bernat Soria, anunciou que abrirá uma investigação e lembrou que este tipo de cirurgia é regulada pelas autoridades sanitárias.

A responsável pela Saúde local, a conservadora Lourdes Bernal, expressou sua "total indignação" e exigiu que a discoteca volte atrás em sua iniciativa, que "atenta à dignidade das mulheres". Ela anunciou que seus serviços estão examinando eventuais punições aos donos do estabelecimento.

pal/yw

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG