Diretor de funerária oferece funeral gratuito em troca de obras

Nova York, 11 mar (EFE).- O diretor de uma funerária do distrito do Brooklyn, em Nova York, oferece os serviços completos de um funeral a qualquer pessoa que, em troca, faça obras em sua casa, informou hoje a edição on-line do jornal americano Daily News.

EFE |

"Tenho certeza de que há profissionais com pais idosos, ou que tenham doenças terminais, e não sabem como enfrentar os custos de um funeral", disse Peter Dohanich, de 51 anos, segundo o jornal nova-iorquino.

Dohanich, que tem licença para prestar serviços funerários nos estados de Nova York, Nova Jersey e Pensilvânia, procura uma pessoa que divida em dois compartimentos a sala de estar de sua casa, situada no centro de Manhattan.

Em troca, o empresário oferece um funeral completo, que incluiria cremação ou sepultamento - com caixão e carro fúnebre -, o embalsamamento, o velório e a missa, além de uma limusine para levar os parentes.

O diretor da funerária, que anunciou essa curiosa troca no site Craigslist.org, dirigiu a empresa durante 25 anos e considera sua proposta uma ajuda para quem não pode arcar com o alto custo de um funeral, e não uma oferta "estranha". EFE bs/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG