Diego Cavalieri pode estrear amanhã no Campeonato Inglês pelo Liverpool

Redação Central, 15 ago (EFE).- O goleiro Diego Cavalieri deve estrear em competições especiais amanhã pelo Liverpool contra o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, e disse que espera fazer história pelo clube inglês e permanecer por muitos anos no futebol europeu.

EFE |

O ex-jogador do Palmeiras, que já participou de oito jogos preparatórios, seis deles como titular, disse que está ansioso com a possibilidade de estrear.

"Estou muito feliz e empolgado com a oportunidade de disputar o Campeonato Inglês. A visibilidade dessa competição é enorme e, por isso, espero ter grandes atuações nesta temporada. A direção do clube montou um elenco forte e preparado para vencer os campeonatos", afirmou.

O goleiro disse que não está tendo problemas de adaptação e, para isso, conta com ajuda do compatriota Lucas, que está defendendo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Lucas tem me dado um apoio enorme e, sem ele, esses dias têm sido um pouquinho mais complicados. Mesmo assim espero que ele demore para voltar, continue disputando os Jogos Olímpicos até o fim e que traga a medalha de ouro para o Brasil", comentou. EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG