Diana pensou em casar a irmã mais velha com Charles

Londres, 23 set (EFE) - Quando adolescente, Diana de Gales pensou em casar sua irmã com aquele que se transformaria, no futuro, em seu marido, o príncipe Charles da Inglaterra, segundo revela uma carta que será leiloada na próxima semana em Essex (Inglaterra). Na carta, escrita em dezembro de 1978 e com um preço estimado de entre 1.500 e 2 mil libras (entre US$ 2.

EFE |

750 e US$ 3.670), a princesa de Gales conta à sua babá, Mary Clarke, que, ajudada por seus irmãos Charles e Jane, tinha tentado encontrar um marido para sua irmã mais velha, Sarah.

"Durante os últimos anos, Jane, Charles e eu estivemos tentando casar Sarah com vários homens, mas falhamos sempre", escreveu.

"Pensamos inclusive no príncipe Charles como um dos candidatos", acrescenta a futura esposa do herdeiro da coroa britânica.

Em outra das cartas, que serão leiloadas no dia 30 de setembro na casa Reeman Dansie de Colchester (Essex), Diana fala sobre sua emoção com o casamento e, em outra, do enjôo que teve durante a gravidez do príncipe William.

Mary Clarke foi babá de Diana e de seus irmãos após o divórcio de seus pais. EFE ep/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG