Detido suspeito de matar mãe e irmão da atriz Jennifer Hudson

Los Angeles - O suspeito de matar a mãe e o irmão da atriz e cantora Jennifer Hudson foi detido neste sábado pela Polícia de Los Angeles, informaram fontes oficiais.

EFE |

O suspeito do duplo homicídio, um homem identificado como William Balfour, também teria sequestrado o sobrinho da atriz Julian King, de 7 anos.

AP
Policiais retiram os corpos da mãe e do irmão de Jennifer Hudson



No entanto, Balfour não estava com a criança e se negou a dar qualquer informação sobre seu paradeiro.

Balfour, que segundo alguns documentos viveu na casa onde aconteceu o duplo homicídio, teria mantido um relacionamento com Julia, irmã de Hudson.

A mãe e o irmão da atriz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "Dreamgirls-Em Busca de um Sonho" (2006), foram encontrados mortos ontem em sua casa de Chicago, informou o portal especializado em famosos "TMZ.com".

Segundo esta publicação, que cita fontes policiais, uma das vítimas é a mãe da intérprete, Darnell Donerson, e a segunda vítima, identificada pelo primo da atriz, é Jason, irmão de Hudson.

O departamento de Polícia de Chicago, que não revelou a identidade das vítimas, confirmou que as duas pessoas foram assassinadas e que o fato "está sendo investigado como um homicídio".

Darnell Donerson, de 57 anos, foi baleada na cabeça, enquanto Jason recebeu um tiro no peito, segundo a porta-voz da Polícia, Monique Bond.

Jennifer Hudson se encontrava em Tampa (Flórida), assinalou o guarda-costas da intérprete ao jornal "Chicago Tribune".

Leia mais sobre assassinatos

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG