Desabamento de obra deixa um morto e três feridos no Chile

Santiago do Chile, 14 jun (EFE).- Um operário morreu e pelo menos três ficaram feridos hoje devido ao desabamento de uma obra em construção no setor de Providencia, no leste de Santiago do Chile, informaram fontes policiais.

EFE |

A vítima fatal, identificada como Alexis Teófilo Burboa Moraga, de 25 anos, fazia parte de um grupo de operários que colocava cimento em uma estrutura metálica no segundo andar de um edifício em construção.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu quando um dos muros da construção cedeu, perto de uma rua por onde passavam pedestres.

Os trabalhadores identificados como Francisco Morales Vilches, de 28 anos, Héctor Rivera Hernández, de 52 anos, e Andrés Ramos Cueto, de 32 anos e que passava pelo local, tiveram lesões graves e foram transferidos para hospitais do setor, informou o Corpo de Bombeiros de Santiago.

No entanto, segundo testemunhas no local, alguns pedestres teriam ficado presos no desabamento, por isso os bombeiros revistam o local com equipamentos de alta tecnologia para localizar possíveis vítimas. EFE pg/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG