Departamento de Estado confirma 3º americano em voo da Air France

Washington, 2 jun (EFE).- O Governo americano confirmou hoje que entre os passageiros do avião da Air France que desapareceu na noite de domingo enquanto cobria a rota Rio de Janeiro-Paris havia outro cidadão americano, que se soma aos dois informados na segunda-feira.

EFE |

O porta-voz do Departamento de Estado americano, Robert Wood, informou que um americano com dupla nacionalidade também viajava no voo 447 da Air France.

"Entramos em contato com os membros da família americana e estamos preparados para dar a ajuda que necessitarem", disse Wood, que não forneceu a identidade do passageiro.

O porta-voz assegurou que a embaixada americana em Paris e a missão diplomática no Brasil "continuam trabalhando com as autoridades locais em várias frentes para conseguir informação adicional".

A aeronave decolou na noite de domingo do Rio de Janeiro com 216 passageiros e 12 tripulantes, e deixou de ser percebido pelos radares de segurança pouco depois de quatro horas de voo por causas desconhecidas.

As autoridades brasileiras, com o apoio de equipes de resgate da França e da Espanha, continuam buscando a fuselagem do avião. EFE elv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG