Delegacia mexicana recebe quatro cabeças

As cabeças de quatro homens decapitados, guardadas em um pacote, foram enviados por uma transportadora ao comando de polícia do município de Ascensión, no estado mexicano de Chihuahua, anunciaram as autoridades policiais.

AFP |

O pacote com as cabeças foi entregue pelo serviço de transportes de uma empresa de ônibus. A princípio, os policiais de Ascensión pensaram que se tratava de uma entrega para um hospital.

"A recepção das quatro cabeças, todas de pessoas do sexo masculino, gerou pânico entre os que estavam no local. Os investigadores transferiram o pacote completo ao Serviço Médico Forense para iniciar um inquérito e tentar identificá-las", informou a suprocuradoria local.

O pacote tinha a frase 'material perigoso' e não informava o remetente.

As cabeças correspondem a pessoas com idades entre 25 e 35 anos. A polícia investiga se entre as vítimas está alguma das 10 pessoas seqüestradas semana passada na região por homens armados.

Chihuahua é o distrito mais violento do México, cenário de uma disputa entre cartéis de drogas que já resultou em mais de 1.000 execuções somente na fronteiriça Ciudad Juárez.

str/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG