De Niro abandona filme que faria com Mel Gibson

Los Angeles, 4 set (EFE) - O ator americano Robert De Niro abandonou o set de filmagem de Edge of Darkness, dirigido por Martin Campbell, no qual atuaria ao lado de Mel Gibson, informou hoje a edição digital da revista Variety.

EFE |

"Às vezes, as coisas não funcionam, há diferenças criativas", afirmou um porta-voz do ator à publicação, que explica que De Niro chegou ao set de filmagem esta semana.

A gravação do longa começou em 18 de agosto em Massachusetts.

O nova-iorquino tinha concordado previamente em interpretar a pessoa encarregada de se desfazer das provas no assassinato de uma jovem.

Mel Gibson faz o protagonista do filme, o pai da vítima, um detetive de homicídios do departamento de Polícia de Boston que tenta esconder a vida secreta da filha, que se entrelaça a uma trama de corrupção política.

O elenco também conta com nomes como Danny Huston, Shawn Roberts e Bojana Novakovic.

Os produtores do filme planejam gravar o resto das cenas nas quais o personagem que seria interpretado por De Niro não aparece até que contratem seu substituto.

O suspense, cujo roteiro ficou a cargo de William Monahan ("Os Infiltrados"), é baseado em uma minissérie da "BBC" de 1985 realizada pelo próprio Campbell. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: filmemel gibson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG