David e Victoria Beckham chegam a Milão em avião emprestado por Berlusconi

Roma, 20 dez (EFE).- David e Victoria Beckham chegaram hoje a Milão em um avião de propriedade do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, que aterrissou na pista particular do aeroporto de Malpensa, informou o jornal esportivo La Gazzetta dello Sport.

EFE |

O avião levou o casal de Londres até a cidade onde o jogador de futebol ficará os próximos três meses.

Os Beckham foram recebidos por Umberto Gandini, diretor de organização do Milan, clube de propriedade da família Berlusconi e no qual David jogará até março, em um acordo de cessão temporária que os italianos fecharam com o americano Los Angeles Galaxy.

Poucos instantes após chegar, os dois, seguidos por vários fotógrafos, entraram em diferentes carros: Victoria foi diretamente ao luxuoso hotel que os hospedará até a próxima segunda-feira, enquanto o marido se dirigiu a uma clínica particular para fazer exames médicos.

Segundo o jornal, os testes médicos foram bem, por isso não haverá nenhum problema para que o jogador inglês seja apresentado esta tarde como novo jogador do Milan.

O casal deve permanecer até a próxima segunda-feira em Milão, aonde o jogador voltará em 29 de dezembro para começar a trabalhar com o clube italiano. EFE mcs/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG