Se tinha uma hora para perdermos, que fosse hoje - Mundo - iG" /

Dante: Se tinha uma hora para perdermos, que fosse hoje

Rio de Janeiro, 26 jul (EFE).- O ponta Dante, da seleção brasileira masculina de vôlei, lamentou a derrota de hoje para os Estados Unidos, que tirou a equipe da decisão da Liga Mundial, e disse que, se esta era a hora de perder, que seja apenas hoje.

EFE |

"Não há uma hora certa para perdermos, mas espero que a nossa hora tenha sido apenas hoje. Perder é ruim até no par ou ímpar", comentou o jogador sobre a derrota por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 27-25.

Dante elogiou a persistência da equipe americana - que segurou bem o ataque brasileiro - e disse ainda que o adversário contou com a sorte.

"Esse time não desiste nunca. Eles são muito pacientes, não se abatem. Além disso, contaram com a sorte", completou Dante, um dos melhores pontuadores do Brasil na partida.

Outro a elogiar o desempenho americano foi o meio-de-rede Gustavo: "Os Estados Unidos estão de parabéns, suportaram a pressão o tempo todo", comentou.

O Brasil volta à quadra amanhã, às 9h30, diante do perdedor da outra semifinal, entre Sérvia e Rússia. Os americanos fazem a decisão às 12h30 contra o vencedor. EFE plc/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG