Cruz, Bardem e Chirac comparecem a festa antes de casamento de Salma Hayek

Roma, 25 abr (EFE).- Os atores espanhóis Javier Bardem e Penélope Cruz e o ex-presidente da França Jacques Chirac foram alguns dos convidados à festa organizada pela atriz mexicana Salma Hayek antes de seu casamento com o empresário François-Henri Pinault, informou hoje o jornal italiano Corriere della Sera.

EFE |

Em sua edição digital, a publicação conta que o evento esteve cercado de fortes medidas de segurança que impediram os mais curiosos de poder ver os convidados que foram até Veneza para a ocasião.

Os convidados, que compareceram à festa com as tradicionais máscaras venezianas e vestidos de preto, chegaram perto de 100. As câmeras puderam registrar a presença da atriz sul-africana Charlize Theron.

Segundo o "Corriere della Sera" também estiveram presentes na festa personalidades políticas francesas além de Chirac, embora os nomes não tenham sido divulgados.

Está previsto que a atriz mexicana diga "sim" pela segunda vez a Pinault hoje. Os dois já se casaram oficialmente em 14 de fevereiro em Paris.

Hayek, de 42 anos e Pinault, de 46 e diretor-executivo de uma companhia de produtos de luxo, são pais de Valentina Paloma, que nasceu em setembro de 2007. EFE ebp/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG