Cristina evita comentar sobre eleições argentinas

Buenos Aires, 20 mai (EFE).- A presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, não quis comentar nesta quarta-feira sobre seus planos políticos para as eleições presidenciais de 2011, durante uma entrevista concedida a uma emissora de TV local.

EFE |

"Faltam milhões de anos para 2011", se limitou a comentar a governante ao ser perguntada sobre a possibilidade de concorrer à reeleição.

Cristina expressou ainda seu desejo de ser lembrada pela luta em defesa da igualdade de oportunidades para os argentinos, em entrevista à emissora "Telefé", na qual revelou alguns detalhes de sua vida familiar.

Contou, por exemplo, que tenta manter o hábito de fazer exercícios físicos todas as manhãs, disse que começou a usar maquilagem aos 15 anos, e que continua fazendo isso não apenas porque gosta, mas porque agora representa a Argentina, e "a mulher argentina gosta de andar arrumada".

Cristina admitiu que na adolescência se identificava com a popular personagem de histórias em quadrinhos Mafalda e que não se imaginava como presidente: "nem em meus sonhos mais remotos", enfatizou.

Assegurou que sua relação com Néstor Kirchner, seu marido e antecessor no poder, é a de um casal "normal, que fica muito em família", e prefere ficar em casa com seus amigos do participar de uma festa. EFE mar/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG