Cristiano Ronaldo está namorando a italiana Letizia Filippi

Roma, 21 jul (EFE) - A nova conquista do jogador português Cristiano Ronaldo, que atua no Manchester United, é a italiana Letizia Filippi, de 30 anos, que foi finalista do concurso Miss Itália em 1994.

EFE |

A jovem já namorou o piloto de MotoGP Loris Capirossi.

A afirmação foi feita hoje pela agência italiana "AdnKronos", que ressaltou que Letizia foi a causa do rompimento do jogador e da espanhola Nereida Gallardo, após meses de namoro.

Há pouco mais de uma semana, a imprensa publicou fotos de Cristiano, de 23 anos, com Nereida durante férias no Porto Cervo, na ilha de Sardenha, Itália.

Pouco depois, veio à tona a notícia de uma possível separação, mas a espanhola, nesse momento, desmentiu o fim do relacionamento.

Agora parece que o jogador do Manchester, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, e a italiana podem estar namorando.

Segundo a "AdnKronos", eles se conheceram durante um jantar com amigos comuns e ele pediu o número de telefone da italiana, embora Letizia tenha, no início, se recusado a fornecê-lo.

Aparentemente, Cristiano não se desanimou e começou a mandar-lhe mensagens e flores até fazê-la mudar de idéia.

Além de Capirossi, Letizia já se relacionou com o esquiador Alberto Tomba, e com o ex-jogador do Napoli Massimo Crippa. EFE ebp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG