Crime organizado mata 8 pessoas em um bar em Ciudad Juárez

Cidade registrou mais de três mil assassinatos em 2010

EFE |

Ciudad Juárez - Membros do crime organizado invadiram nesta quinta-feira um bar em Ciudad Juárez, a mais violenta do México, assassinaram a tiros oito pessoas - entre elas quatro mulheres - e feriram outras duas, informaram fontes oficiais. O ataque ocorreu no bar "Las Torres", situado em uma importante avenida da cidade, informou Arturo Sandoval, porta-voz da Promotoria do estado de Chihuahua.

Segundo dados preliminares, as vítimas foram atacadas com armas de grosso calibre. De maneira extra-oficial, foi assinalado que as vítimas podem ser o dono do negócio e seus funcionários. No local se encontram agentes ministeriais e funcionários do Instituto Médico Legal para "levantar corpos e investigar" a agressão, disse Sandoval.

Com este ataque, seriam pelo menos 12 as pessoas assassinadas durante a quinta-feira na cidade. Ciudad Juárez, que faz fronteira com a americana El Paso, é considerada a cidade mais violenta do México por ter registrado mais de 3.100 assassinatos em 2010, uma média de nove homicídios por dia.

    Leia tudo sobre: méxicoviolênciaciudad juarézcrime organizado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG