Crianças de 10 e 8 anos matam colega de 7 no Peru

Lima, 23 abr (EFE).- Dois irmãos de dez e oito anos de idade bateram em um colega de turma de sete anos até a morte, em uma escola na região de Huánuco, no centro do Peru, informou hoje a imprensa local.

EFE |

A vítima, que era o melhor aluno de sua turma, estava na segunda série no colégio San Jerónimo de Chonta, na província de Huamalíes, e recebia surras constantes dos dois irmãos, de acordo com outras crianças entrevistadas pelo site "América Notícias".

Segundo os outros alunos da turma, Joel Bravo Flores recebeu uma surra dos dois irmãos durante o recreio, mas foram separados e os dois meninos ameaçaram voltar a bater nele na saída da escola.

A mãe de Joel, Margarita Flores, contou ao site que os dos irmãos seguiram seu filho na saída da escola e continuaram batendo nele, além de em outras crianças que tentaram defendê-lo.

As autoridades do colégio cancelaram as aulas ontem, enquanto a família velava o corpo de Joel, e asseguraram aos jornalistas que não sabiam que o menino recebia surras de outros colegas de turma.

Segundo o site, os dois irmãos continuam frequentando a escola, já que não há nenhuma investigação policial em curso. EFE mmr/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG