Criança morre espancada com controle de videogame, diz polícia

Uma criança de dois ano morreu depois de ser espancada pelo namorado de sua mãe com um joystick de videogame, segundo informou a polícia da Pensilvânia, interior dos EUA, nesta terça-feira.

AP |

As autoridades locais ainda disseram que a mãe ouviu o espancamento, mas não fez nada até perceber que a Darisabel Baez estava inconsciente. A garota morreu na segunda.

A mãe da menina, Nelza Baez, de 19 anos, chamou a ambulância depois que o namorado levou  Darisabel inconsciente e molhada a ela. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria tentado reanimá-la em uma banheira.

Harve L. Johnsson foi indiciado por homicídio. Ele já tinha sido preso por agressão e por colocar a vida de outras pessoas em risco. A mãe foi indiciada por maus tratos e por não intervir para salvar a filha.

Segundo o delegado do condado de Dauphin, Graham Hetrick, a criança tinha diversos machucados que levam a polícia a acreditar que esta não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi um dos piores casos de agressão a crianças que eu já vi. Os dois estão presos e não possuem advogados.

Leia mais sobre: agressão

    Leia tudo sobre: bizarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG