Tamanho do texto

Uma criança de dois ano morreu depois de ser espancada pelo namorado de sua mãe com um joystick de videogame, segundo informou a polícia da Pensilvânia, interior dos EUA, nesta terça-feira.

As autoridades locais ainda disseram que a mãe ouviu o espancamento, mas não fez nada até perceber que a Darisabel Baez estava inconsciente. A garota morreu na segunda.

A mãe da menina, Nelza Baez, de 19 anos, chamou a ambulância depois que o namorado levou  Darisabel inconsciente e molhada a ela. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria tentado reanimá-la em uma banheira.

Harve L. Johnsson foi indiciado por homicídio. Ele já tinha sido preso por agressão e por colocar a vida de outras pessoas em risco. A mãe foi indiciada por maus tratos e por não intervir para salvar a filha.

Segundo o delegado do condado de Dauphin, Graham Hetrick, a criança tinha diversos machucados que levam a polícia a acreditar que esta não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi um dos piores casos de agressão a crianças que eu já vi. Os dois estão presos e não possuem advogados.

Leia mais sobre: agressão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.