Criança de 8 anos conta como matou o pai e um amigo nos EUA

WASHINGTON - Uma criança de 8 anos do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, confessou como matou a tiros seu pai e um amigo, em um vídeo divulgado nesta terça-feira pela CNN.

EFE |

A criança é acusada de matar no início de novembro seu pai, Vincent Romero, de 29 anos, e um amigo deste, Tim Romans, de 39, que alugava um quarto em sua casa na pequena localidade de St. Johns, no Arizona.

"Depois que atirei, ele ainda estava se movimentando. Então voltei a disparar (...) porque ele estava sofrendo", admitiu a criança em relação ao assassinato de seu pai, em um vídeo divulgado pelo promotor do condado de Apache, Christopher Candelaria.

A criança também contou no vídeo que disparou duas vezes contra o outro homem. O vídeo foi divulgado por Candelaria, que afirmou que a confissão da criança deveria ser de conhecimento público.

Os advogados da criança, cuja identidade não foi revelada, argumentaram que seu cliente foi submetido a um interrogatório sem representação legal adequada e sem ser informado sobre seus direitos.

"Solucionamos os crimes. Agora temos de descobrir o motivo", disse o chefe da Polícia de St. Johns, Roy Melnick, a uma emissora local.

Leia mais sobre crimes

    Leia tudo sobre: criançascrimes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG