Criança com duas cabeças nasce em Bangladesh

DACA - Um bebê com duas cabeças, colocado sob proteção policial pela curiosidade que despertou, nasceu na segunda-feira por cesárea na região sudoeste de Bangladesh, informou o médico que acompanhou o parto.

AFP |

O menino, chamado Kiron, nasceu por cesárea com 5,5 quilos em Keshobpur, a 135 quilômetros de Daca, revelou o ginecologista Mohamad Abdul Bari.

"Tem um estômago e está se alimentando de modo normal pelas duas bocas. Também tem um órgão genital e todos os demais órgãos", disse.

A clínica não conseguiu determinar se o bebê tem um ou dois exemplares de cada órgão vital. "Nasceu de um embrião, mas teve um desenvolvimento anormal", completou o médico.

A vida da criança não corre perigo imediato, mas a mãe, de 22 anos, teve que ser transferida pra um hospital maior na cidade de Jessore por causa da multidão que se reunira diante da clínica anterior.

"Quase 150.000 pessoas chegaram de várias regiões. Era impossível cuidar do bebê", disse Bari. "Chamamos a polícia para que cuidasse da situação e vigiasse também o hospital de Jessore", acrescentou.

De acordo com a imprensa, várias pessoas doaram dinheiro para o bebê e a família.

Leia mais sobre Bangladesh

    Leia tudo sobre: bizarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG