Corpos de quatro bebês encontrados em apartamento de Tóquio

Quatro corpos de bebês em estado de decomposição foram encontrados em Tóquio no apartamento de uma mulher que cometeu suicídio, informa a imprensa japonesa.

AFP |

Os corpos foram encontrados no domingo pela irmã e o cunhado da moradora que cometera suicídio. Eles foram ao local para retirar os objetos dela, quando encontraram os cadáveres em bolsas de plástico dentro de um armário.

Um policial afirmou que o casal encontrou quatro bolsas de plástico no apartamento, com um corpo em uma delas, mas não confirmou os outros três corpos.

Segundo a imprensa japonesa, os quatro corpos estavam praticamente reduzidos aos esqueletos. A polícia iniciou as análise de DNA para verificar um possível vínculo familiar entre a suicida e os bebês.

A mulher, uma desempregada de 51 anos que morava sozinha, foi encontrada pendurada em uma árvore na sexta-feira, em um parque próximo ao prédio em que morava.

Segundo a agência de notícias Kyodo, ela deixou um bilhete para explicar o suicídio no qual dizia: "Tenho problemas de dinheiro. Não posso pagar meu aluguel".

Leia mais sobre: bebês

    Leia tudo sobre: bebê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG