Corpos de ocupantes de avião que caiu no Golfo do México são resgatados

(atualiza com recuperação de restos de vítimas). Miami, 9 jul (EFE).- A Guarda Costeira americana resgatou hoje os primeiros corpos dos cinco ocupantes de um pequeno avião procedente do Texas, que caiu na quarta-feira em águas do Golfo do México próximas às costa da Flórida, informou o próprio órgão.

EFE |

Os corpos foram encontrados por um navio da Guarda Costeira perto da área onde o pequeno avião bimotor Cessna caiu, a cerca de 30 quilômetros de Port Richey, no litoral oeste da Flórida.

A aeronave voava rumo ao aeroporto internacional de Tampa, procedente do aeroporto regional do condado de Collin, no Texas, quando a torre de controle do aeroporto de Jacksonville perdeu contato com o aparelho.

Os corpos foram recuperados junto a peças do avião, que possivelmente caiu no mar como consequência das fortes tempestades e turbulências registradas nessa região no momento em que voava.

Até o momento, as autoridades não revelaram a identidade dos cinco ocupantes.

Dois helicópteros de resgate Jayhawk da Guarda Costeira de Clearwater estão trabalhando nas operações de busca, além de duas outras embarcações. EFE emi/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG